Trecho da pista recebe alteração na estrutura das barreiras; programação sofre atraso nas atividades desta sexta-feira (3)

Resultados oficiais: http://www.chronon.com.br

GALERIA DE FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO

Visando maior segurança para os pilotos, a Stock Car e a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) decidiram em conjunto após avaliações feitas na pista na última quinta-feira (2) realizar alterações nas defensas metálicas na pista. O circuito do anel externo do Autódromo Internacional de Goiânia, de 2.696 metros, homologado pela CBA, receberá reforço em sua segurança e a manutenção está sendo realizada nesta sexta-feira (3), forçando um adiamento na programação de pista das categorias que compõem o final de semana.

“O circuito foi vistoriado e homologado, mas mesmo assim decidimos, em nome da segurança dos pilotos e das pessoas que trabalham na pista, realizar uma alteração em um trecho da área de escape para trazer ainda mais segurança a todos os envolvidos, já que trata-se de um traçado de alta velocidade”, destaca Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.

Os treinos livres da Stock Car, Stock Light e Brasileiro de Marcas serão realizados ainda hoje, em novos horários a serem divulgados posteriormente.

Stock Manager: você no comando de sua própria equipe de Stock Car!
Participe: 
http://www.stockcar.com.br/stock-manager

Mais notícias em:  www.stockcar.com.br

Para FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO, visite nossa galeria no 
Flickr

Canal Oficial no YOUTUBE. Inscreva-se!

Stock Car no 
Facebook:

Página oficial no Twitter: @stock_car

Instagram: 
@stock_car