A cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia, recebe o Rally dos Sertões na terça-feira, 21 de agosto. A caravana da 26ª edição da competição, formada por cerca de 1.700 pessoas, chegará na cidade por volta das 12h30, no Parque de Exposição Bahia Farm Show, na BR 242.

Confira aqui as informações detalhadas de cada etapa e a programação completa do Rally dos Sertões 2018

A prova acontece de 18 a 25 de agosto entre Goiânia e Fortaleza, passando pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará. Ao todo, a disputa terá mais de 3.600 quilômetros entre trechos cronometrados e deslocamentos.

Assim como em 2009 e 2016, o público de Luís Eduardo Magalhães poderá acompanhar de perto uma das maiores provas off-road do mundo, que reúne os melhores pilotos da atualidade nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs (espécie de buggy), além do Rally de Regularidade e as Expedições.

O município ficará em festa com o colorido dos veículos de competição. Acompanhar a chegada do rali, com a passagem das máquinas, será diversão garantida para toda a família. “Toda nossa comunidade está se preparando para receber o Rally dos Sertões, como hotéis e restaurantes. Luís Eduardo Magalhães já é capital do agronegócio, mas também é capital do esporte. Temos pilotos, mecânicos da cidade que fazem parte da competição. Estamos de braços abertos a todos”, diz o prefeito Oziel Oliveira.

Luís Eduardo Magalhães será a terceira parada do Rally dos Sertões, que segue na sequência para Barra (BA), São Raimundo Nonato (PI), Juazeiro do Norte até chegar no destino final, em Fortaleza (CE). “É um evento que movimenta cada dia uma cidade. Em todos esses anos já passamos por diversos lugares de Norte a Sul do país e sempre somos bem recebidos. Tenho certeza que tanto os competidores quanto o público vão gostar de fazer parte da história desta edição”, completa Marcos Moraes, diretor-geral do Rally dos Sertões.

O Rally dos Sertões é organizado pela Dunas Race e tem patrocínio da Mitsubishi Motors, Honda, Divino Fogão e Caixa. Apoio institucional: Detran Goiás, Estado de Goiás, Secretaria de Turismo de Fortaleza, Prefeitura de Fortaleza e Conselho Nacional do SESI. Apoio: Cartões ELO, Energético HND, Fox Sports, Truckvan, S.A.S. Brasil, Infraero, Vigor, Fotop, Arco Media, 99 e Jovem Pan Goiânia e Fortaleza.

Mais informações em www.sertoes.com

Facebook
https://www.facebook.com/sertoesoficial/

Instagram
@sertoesoficial

Twitter
@sertoesoficial

YouTube
https://www.youtube.com/sertoesoficial