A 26ª edição do Rally dos Sertões, um dos maiores ralis do mundo, terá sua chegada neste sábado (25), em Fortaleza (CE), e traz HND Energy Drink como patrocinador da equipe HND e apoiador oficial do evento.
A HND, linha de produtos de alta performance esportiva do Grupo Hinode, completará seu terceiro ano de parceria com a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, prova que fechará a 26ª edição de sua história neste sábado (25), com a chegada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). A marca, que produz o energético HND Energy Drink, também estampa o carro da dupla formada por Lucas Teixeira e Rafael Dias.

A marca HND abriga os mais diversos produtos funcionais em seu portfólio, segmentados em duas categorias: Performance e Bem-estar. Cada um desses segmentos subdivido em diversos pilares, organizados por benefícios. No Rally do Sertões, a categoria escolhida foi a performance, que traz o apoio, fechado entre Dunas e HND, com a distribuição de 850 energéticos HND Energy Drink.

Assim como aconteceu em Goiânia (GO), na largada da prova, os energéticos ficarão disponíveis na chegada dos pilotos e na área de camarotes em Fortaleza. A parceria entre Dunas Race e HND também pode ser acompanhada em diferentes propriedades como: redes sociais, sampling, camarotes, painéis, incluindo os de LED, nas estruturas físicas da chegada do Rally dos Sertões, na capital cearense.

“Nós do Grupo Hinode estamos muito felizes em fechar a parceria com o Rally dos Sertões. Esta é uma etapa com muitas novidades e atrações para aproximação ainda maior do público apaixonado pela modalidade e temos certeza que os nossos energéticos levarão um sabor ainda mais especial para esta edição” comenta Alessandro Rodrigues, Vice-presidente de Marketing do Grupo Hinode.

A equipe HND Racing conta com um total de 12 integrantes, e tem em Lucas Teixeira e Rafael Dias sua dupla de pilotos nos carros, onde competem na divisão Pró Brasil com um Mitsubushi Triton SR, com motor a etanol V6 capaz de produzir 300 cv. Ao final da prova, a caravana do Rally dos Sertões terá percorrido 3.607 quilômetros, tendo passado pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará.