Público participou de ação com carro da Stock Car realizando pit stop de troca de pneu, e os mais rápidos ganharam ingressos de variados setores para a Grande Final em Interlagos no próximo dia 9; ingressos estão disponíveis pelo site oficial stockcar.com.br e em pontos de venda

Resultados oficiais: http://www.chronon.com.br

GALERIA DE FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS PARA A ETAPA

PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA

O ronco do motor V8 de 450 cavalos chamou o público que curtia o domingo na Avenida Paulista e centenas de pessoas se aglomeraram ao longo do dia em frente ao número 901, o prédio onde fica a sede da Petrobras, para participar como mecânico da Stock Car por um dia. Bastava formar uma dupla e realizar a troca de um pneu do carro da categoria. E os mais rápidos ganhavam ingressos para todos os setores de Interlagos, que recebe no próximo domingo (9) a Hero Super Final, decisão do título da temporada, entre Daniel Serra e Felipe Fraga. Teve gente que levou até o Grid Experience, o ingresso mais exclusivo da Stock Car, que coloca o torcedor para vivenciar toda a experiência da principal categoria do automobilismo brasileiro nos melhores ângulos possíveis – como por exemplo, de dentro de um camarote especial e acompanhando os momentos antes da corrida de dentro do grid de largada, em meio aos carros e aos pilotos.

Até o campeão de 2015, Marcos Gomes, esteve presente prestigiando o evento, interagindo com o público, tirando fotos e dando autógrafos, e inclusive se arriscou na tentativa de realizar a troca de pneu.

Foram duas baterias, uma às 11 e a segunda às 15 horas. O público se aglomerava em volta do carro, fosse para tirar fotos ou para participar como mecânico por um dia. Na parte da manhã, a dupla formada por Cesar e Marco foi a mais rápida ao fazer a troca em 8s99. Cada um ganhou um par de Grid Experience, a entrada mais exclusiva da Stock Car, que leva o torcedor para dentro do grid de largada e a ver a corrida de camarote.

O casal formado por Alessandra e Sebastião fez a troca em 9s86 e levaram quatro ingressos para o camarote Petrobras; em terceiro, uma dupla feminina, formada por Isadora e Andressa, que levaram entrada para o camarote Paddock, e os quartos colocados ficaram com ingressos de visitação aos boxes. Os restantes – de quinto a oitavo – ganharam pares de ingressos de arquibancada.

Na parte da tarde, Marcio e Alyson quebraram o recorde do dia ao fazerem a troca em 5s26, e levaram um par de camarote Paddock cada um; Diego e Lucas, com 9s86, e Carlos e João, com o mesmo tempo, levaram pares de ingresso com direito à visitação aos boxes no domingo. Do quarto ao oitavo colocado, todos levaram ingressos de arquibancada para ver a decisão do título de 2018.

Os ingressos para a Hero Super Final continuam à venda pela internet no site oficial da Stock Car e também em alguns pontos físicos em São Paulo, como a bilheteria do Credicard Hall, lojas da Livaria Cultura e no Armazém do Top Center Shopping (Av. Paulista, 854, quiosque 12, térreo). A corrida final acontece no domingo (9) no Autódromo de Interlagos – as bilheterias também estarão abertas no sábado e domingo -, e os portões se abrem ao público a partir das 8 horas.

Stock Manager: você no comando de sua própria equipe de Stock Car! Participe!

Mais notícias em: www.stockcar.com.br

Para FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO, visite nossa galeria

Canal Oficial no YOUTUBE. Inscreva-se!

Stock Car no Facebook

Página oficial no Twitter:

Siga a Stock Car no Instagram: