Leandro Torres e Lourival Roldan lideram o Sertões em sua categoria. Foto: Gustavo Epifanio/Vipcomm

Aruanã (GO) – Se os três primeiros dias do Rally dos Sertões 2017 eram considerados testes fundamentais para as ambições dos competidores na prova, a Torres Racing passou com louvor por mais esse desafio. O piloto Leandro Torres e o navegador Lourival Roldan mantiveram a liderança da categoria, a UTV Pro Aspirado, e ainda subiram duas posições na classificação geral após a disputa da terceira etapa, nesta terça-feira (22), entre as cidades de Santa Terezinha de Goiás e Aruanã (GO).

Os atuais campeões do Dakar completaram os 297,12 quilômetros da Especial (trecho cronometrado) em 4h09min09s53 e agora ocupam o 14º lugar entre os UTVs, com o tempo acumulado de 14h45min24s57.

“Esperava-se que as três etapas iniciais do Rally dos Sertões, pelo nível de dificuldade, fariam esse papel de peneirar um pouco a disputa por pódio, e foi o que aconteceu. A especial de hoje foi a menos complicada delas, com retas longas e alta velocidade na parte final. Seguimos com nossa estratégia de ter cautela e priorizar a regularidade”, destacou Torres.

Nesta quarta-feira (23), a Torres Racing deixa Goiás rumo ao Mato Grosso do Sul. A quarta etapa do Rally dos Sertões será disputada entre as cidades de Aruanã e Barra do Garças. Serão 471,34 quilômetros de percurso, com 273,20 km de Especial.

Rally dos Sertões 2017 – Categoria UTV Pro Aspirado – acumulado:
1º – Leandro Torres/Lourival Roldan
2º – Higor Gontijo/George Torres
3º – Carlos Ambrósio/Cadu Sachs

Rally dos Sertões 2017 – UTV após três etapas – acumulado:
1º – Lucas Barroso/Breno Rezende
2º – Bruno Varela/João Arena
3º – Marcelo Gastaldi/Claudio Silveira
14º – Leandro Torres/Lourival Roldan

Assessoria de Imprensa Torres Racing
Jornalista Responsável:
Thiago Rocha (011) 99333-8485