Luís Oliveira lidera a Copa EFX e o Brasileiro de Enduro FIM. Foto: William Lucas / Vipcomm

 

Ribeirão Pires (SP) – O português Luís Oliveira, da Honda, venceu a segunda etapa da Copa EFX Brasil nas categorias Geral e Elite. Seu companheiro de equipe Gabriel Soares faturou o primeiro lugar na Junior. A competição foi disputada neste domingo (7/5), em Ribeirão Pires (SP). Júlio Ferreira, também da Honda, ficou em quarto lugar na Geral e Elite.

Galeria de imagens

“Foi uma boa corrida, com especiais curtas, porém bem disputadas. Andei sempre com cautela, mas sem ir devagar. Mantive uma boa margem de vitória e estou muito feliz com o resultado”, disse o piloto, que seguiu do local da prova direto para o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), onde embarcou para Portugal.

Oliveira, que corre pela segunda vez no Brasil, lidera a Copa EFX e também o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Em ambas as competições, ele venceu as duas etapas realizadas.

MOTOFIELD
A Motofield, equipe satélite da Honda, também fez bonito na segunda etapa da Copa EFX. Janaína Souza, tetracampeã da competição, foi a vencedora no feminino e Renan Bueno ganhou a categoria E2. Júlio ‘Bissinho’ Zavatti ficou em segundo na E1, mesmo resultado de Marcos Betencorte na Over 35 e Vitor Martins na E4.

Assessoria de Imprensa Honda Racing
www.vipcomm.com.br
Fone: (11) 3893-1010
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro (Tel: 11-98201-4100) e
Nilton Valentim (Tel: 11-99627-7367)
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda