Leandro e Lourival seguem na liderança da categoria. Foto: Gustavo Epifanio/Vipcomm

Aquidauana (MS) – Com seis das sete etapas do Rally dos Sertões cumpridas, a Torres Racing consolidou uma liderança cômoda em sua categoria, a UTV Pro Aspirado. Com o tempo total de 26h56min37s90, o piloto Leandro Torres e o navegador Lourival Roldan têm mais de duas horas de vantagem em relação aos vice-líderes.

No penúltimo dia do Sertões, nesta sexta-feira (25), a dupla campeã do Dakar 2017 completou a Especial entre as cidades de Coxim e Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, em 2h47min40s98. O trecho cronometrado foi mais suave em relação às etapas anteriores, com 194,91 quilômetros. O percurso tinha início travado, mas proporcionou velocidades altas na parte final, após uma descida de serra.

Com o resultado, Torres/Roldan pulou duas posições na classificação geral e agora ocupa o 16º lugar no acumulado. “Falta só mais um passo rumo a Bonito. Com muita concentração, já que a etapa será bem exigente e técnica, faremos o nosso melhor para comemorar bastante na linha de chegada”, disse Leandro Torres.

A última etapa do Rally dos Sertões 25 Anos sai de Aquidauana em direção a Bonito (MS). Serão 240,45 quilômetros de trecho cronometrado até a linha de chegada.

Rally dos Sertões 2017 – Categoria UTV Pro Aspirado – acumulado (extra-oficial):
1º – Leandro Torres/Lourival Roldan
2º – Higor Gontijo/George Torres
3º – Carlos Ambrósio/Cadu Sachs

Rally dos Sertões 2017 – UTV após cinco etapas – acumulado (extra-oficial):
1º – Lucas Barroso/Breno Rezende
2º – Bruno Varela/João Arena
3º – Ismar Galvão/André Galvão de Sá
16º – Leandro Torres/Lourival Roldan

Assessoria de Imprensa Torres Racing
Jornalista Responsável:
Thiago Rocha (011) 99333-8485