Marc Márquez estará no Brasil nesta terça-feira. Foto: Divulgação HRC/Vipcomm
Marc Márquez estará no Brasil nesta terça-feira. Foto: Divulgação HRC/Vipcomm

São Paulo (SP) – O pentacampeão mundial de motovelocidade Marc Márquez, da Repsol Honda Team, estará em São Paulo nesta terça-feira (11/04). Ele participará de uma série de entrevistas com a imprensa e depois de um bate-papo virtual com fãs pelo Facebook, às 13 horas. O espanhol também terá reuniões com convidados vips da Honda e da Estrella Galicia 0,0.

Facebook da Honda Racing Brasil
Facebook da Honda Dream

A coletiva de imprensa com Marc Márquez será transmitida ao vivo pelo canal da Honda Motos no YouTube (youtube.com/motohondabrasil) a partir das 11 horas.

Márquez fez uma parada no Brasil depois de correr na etapa da Argentina da MotoGP, em Termas do Río Hondo, no final de semana. Após os compromissos em São Paulo, ele embarca para os Estados Unidos, onde disputará (dia 23) o GP das Américas.

Atual campeão do MotoGP, Márquez largou na frente no GP da Argentina, no fim de semana, e tornou-se recordista de pole positions na MotoGP, com 66. Jorge Lorenzo tem 65 e Valentino Rossi, 64. O espanhol, entretanto, não terminou a prova. Abriu vantagem na largada,  mas sofreu uma queda na terceira volta, abandonando a disputa.

Esta será a segunda passagem de Marc Márquez pelo Brasil. Em 2016 ele esteve em São Paulo e depois também seguiu para os Estados Unidos, onde venceu a corrida norte-americana.

Marc Márquez no Brasil
Veja o recado do ‘Formiga Atômica’ aos fãs brasileiros:

 

Vipcomm
Assessoria de Imprensa Honda Racing Brasil